Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Policial

Mulher é rendida por assaltantes armados e tem carro roubado em bairro nobre

Um deles mandou ela descer do veículo, entregar as chaves e andar, sem olhar para trás. Em seguida, os quatro fugiram com a camionete.

Campo Grande News

15 de Outubro de 2015 - 16:53

Uma mulher, de 46 anos, foi rendida por quatro bandidos armados e teve seu veículo, uma camionete Pajero TR4, placa HSG-8286, roubado na noite de ontem (15) enquanto chegava em uma escola de dança, localizada na Rua Doutor Michel Scaff, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, Miriam Barbosa Fonseca relatou que no momento em que chegava na escola de dança foi abordada por quatro bandidos armados que anunciaram o assalto.

Um deles mandou ela descer do veículo, entregar as chaves e andar, sem olhar para trás. Em seguida, os quatro fugiram com a camionete.

A vítima relatou que o homem que a abordou tem aproximadamente 1,60m de altura é moreno, magro, cabelo liso escuro e aparentava ter menos de 20 anos de idade e trajava camiseta clara. Os outros três bandidos aparentavam ser menores de idades.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como roubo majorado pelo emprego de arma, e está sendo investigado pela Defurv (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).