Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere e violentada em fazenda no Pantanal de Coxim

Filha conseguiu contato por videochamada e acionou a polícia, que prendeu o homem em flagrante.

Top Mídia News

03 de Setembro de 2025 - 10:25

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere e violentada em fazenda no Pantanal de Coxim
Foto: Ilustrativa / Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Civil nesta terça-feira (2) depois de aparecer machucada, com medo e pedindo socorro em uma videochamada feita para a filha a partir de um número desconhecido. Ela estava em uma fazenda no Pantanal de Coxim, onde era mantida em cárcere pelo companheiro.

Segundo a ocorrência, registrada inicialmente na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, a filha informou que a mãe foi até uma fazenda no pantanal de Coxim encontrar o companheiro no dia 29 de agosto, e, desde então, não conseguia mais contato, até que conseguiu contato por meio de videochamada de um número desconhecido.

Durante a ligação, a filha conseguiu ver que a mãe estava seriamente machucada e com muito medo, além de coagida e mantida em cárcere pelo autor, pedindo socorro para que fosse logo resgatada.

Com as informações, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim foi acionada e uma equipe policial seguiu imediatamente para a região da fazenda. O suspeito, de 46 anos, foi preso em flagrante e a vítima conduzida em segurança para a delegacia, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Medidas protetivas de urgência também foram solicitadas. De acordo com a polícia, o homem deve responder por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro. A autoridade policial informou ainda que, diante da gravidade do caso, a prisão preventiva será representada junto ao Poder Judiciário.