Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher é retirada pelos cabelos de veículo por ex que não aceita separação

De acordo com informações do boletim de ocorrência, além das agressões a vítima o filho de 12 anos também era agredido pelo autor

Midiamax

16 de Outubro de 2015 - 10:53

Levada para uma parte da rodovia, na cidade de Dourados, uma mulher, de 34 anos, foi retirada do veículo pelos cabelos pelo ex-companheiro que não aceita a separação.

A vítima que se separou do homem, de 33 anos, por sofrer agressões físicas foi ameaçada e agredida na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a mulher, desde o dia 7 de setembro o casal está separado, mas o homem não aceita e constantemente a ameaça.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, além das agressões a vítima o filho de 12 anos também era agredido pelo autor. Ao entrar no carro do ex-companheiro para tentar conversar, a mulher foi levada para a rodovia e agredida, e ao se recusar a sair do veículo o autor quebrou os vidros do veículo na tentativa de tirá-la do carro.

A vítima conseguiu se desvencilhar das agressões e fugiu no veículo do autor. Na delegacia a mulher manifestou a vontade de medidas protetivas para que o autor se mantenha longe dela e dos filhos.