Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Mulher é socorrida ensanguentada depois de ser esfaqueada por companheiro

Campo Grande News

24 de Julho de 2021 - 10:00

Mulher é socorrida ensanguentada depois de ser esfaqueada por companheiro
Vítima está internada no Hospital Regional de Ponta Porã (Foto: Arquivo)

Jovem de 22 anos foi socorrida na madrugada deste sábado (24) caída e ensaguentada perto da rodovia MS 348, em Antônio João. Ela foi vítima de tentativa de feminicídio, o autor tem 20 anos e é companheiro da vítima, ele foi preso em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal, na aldeia indígena Barro Branco. De acordo com testemunhas, um rapaz estava ameaçando outros indígenas com um facão nas mãos.

No caminho para a aldeia a equipe foi informada que a discussão tinha virado uma tentativa de feminicídio e encontrou a vítima caída no chão, ensanguenta e com vários cortes pelo corpo, próximo à rodovia. Chegando ao local avistaram o autor com o facão em mãos e usaram balas de borracha para conter o homem. A vítima foi socorrida pela ambulância do Hospital Municipal de Antônio João ainda com sinais vitais e foi transferida para o Hospital Regional de Ponta Porã, devido a gravidade dos ferimentos.

O rapaz foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de feminicídio e violência doméstica. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Antônio João. O facão usado no crime foi apreendido.