Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Mulher erra tiro em rival e dispara para o alto após Policia Militar chegar

Segundo o boletim de ocorrência, Blanca chegou recentemente de Coronel Sapucaia, onde residia e foi morar no Jardim Clímax

Dourados News

10 de Novembro de 2014 - 09:57

Maiane Daniele da Silva, 31, a ‘Seca’, moradora no Jardim Clímax, foi presa na tarde de domingo (9) em Dourados após atirar contra Blanca Sônia Correa da Silva, 37, residente no mesmo bairro.

Na ação, nenhum disparo atingiu a vítima que acionou a polícia. No momento da prisão, Maiane ainda atirou para o alto, duas vezes.

Segundo o boletim de ocorrência, Blanca chegou recentemente de Coronel Sapucaia, onde residia e foi morar no Jardim Clímax. Lá teria conhecido a acusada, que contraiu uma dívida com ela.

No dia do crime, Maiane estava em sua casa, na rua Antônio Emílio de Figueiredo, quando foi cobrada. Ambas brigaram e após a discussão, ela começou a disparar. Após a chegada da Polícia Militar no local, mais dois tiros foram dados.

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuada em flagrante pela tentativa de homicídio. Questionada, disse que Blanca tentou a agredir e que a arma foi furtada em Juti.