Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher esconde gravidez, dá à luz e simula ter encontrado bebê

A mulher contou que deu à luz e tentou se desfazer da criança porque toda a gestação foi escondida de seu ex- companheiro

Dourados Agora

04 de Outubro de 2013 - 09:45

O Corpo de Bombeiros de Naviraí foi acionado por volta de 1h30min desta quinta-feira por uma mulher que dizia ter encontrado um bebê recém-nascido, abandonado próximo ao posto de saúde do Bairro Sol Nascente.

No local, os militares encontraram uma mulher com uma menina, que ainda estava com o cordão umbilical. Os bombeiros atenderam a criança, que aparentemente estava saudável e sem sinais de maus tratos. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí.

A mulher, de 33 anos, que teria achado a criança e acionado o socorro, acompanhou a menina até a Santa Casa. Bombeiros questionaram se ela seria a mãe da criança, mas a mulher negou alegando que apenas encontrou o bebê depois de ouvir seu choro.

Militares então desconfiaram que ela seria a mãe porque caminhava com dificuldade pelo hospital. Ela foi novamente questionada e confessou. A mulher contou que deu à luz e tentou se desfazer da criança porque toda a gestação foi escondida de seu ex- companheiro. A mãe justificou ainda que o homem é muito ciumento e ela temia ser morta por ele.

A mulher e o bebê foram internados e ficaram em observação. Já os bombeiros acionaram a Polícia Civil que investigará o caso. Com informações do TáNaMídia Naviraí