Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher espera companheiro sair para trabalhar e foge de casa

De acordo com o boletim de ocorrência, há alguns dias a jovem vem tentando romper o relacionamento, mas o companheiro não aceita

Midiamax

23 de Outubro de 2015 - 07:33

Tentando terminar o relacionamento de 18 meses sem sucesso, uma mulher de 19 anos fugiu da residência onde morava com o companheiro, de 19 anos, na madrugada desta sexta-feira (23), em Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, há alguns dias a jovem vem tentando romper o relacionamento, mas o companheiro não aceita, e nesta sexta quando percebeu a saída do autor para ir trabalhar fugiu para a casa da mãe.

Ainda de acordo com informações, quando o autor percebeu que a jovem tinha fugido foi até a casa da sogra. Ao questionar a vítima o por que tinha saído de casa e ter ouvido da jovem que ela não queria mais o relacionamento, o autor começou as ameaças.

A vítima relatou que o autor afirmou que se não reatasse o relacionamento ou fosse a polícia iria matá-la no dia seguinte. O autor ainda teria arremessado várias pedras contra a residência. O autor não foi localizado pela polícia.