Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

Mulher fica ferida após munição de arma explodir, diz polícia em MS

Pacote de munição caiu de armário e explodiu, atingindo mulher. Segundo registro policial, ferimentos foram superficiais.

G1

04 de Setembro de 2012 - 08:31

Um mulher de 26 anos ficou ferida depois que a munição de uma arma caiu no chão e explodiu em Angélica, a 323 km de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o acidente teria acontecido na casa da vítima, depois que um saco plástico com munições caiu de cima do armário.

A mulher relatou à polícia que, por volta das 20h30, estava retirando alguns objetos da parte de cima do armário, quando acabou derrubando o saco com as munições. Uma delas explodiu e alguns fragmentos da munição atingiram o abdômen da vítima. Ela foi socorrida até o Hospital Municipal, onde funcionários acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o médico plantonista que atendeu a mulher informou aos policiais que o ferimento causado pela munição foi superficial. Na casa da mulher, os policiais apreenderam a cápsula de munição que explodiu.

Parte da munição que atingiu a vítima também foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia. Um homem de 27 anos foi identificado como proprietário das munições. Ele será indiciado por fabricação, comércio ou detenção de armas ou munição, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.