Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher fica ferida na cabeça ao ser agredida com um capacete pelo marido

A vítima depois de receber os primeiros socorros pela equipe do SAMU foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico

Perfil News

10 de Novembro de 2014 - 15:57

Casal visivelmente embriagado entrou em vias de fatos por volta das 18 horas deste domingo. De acordo com testemunhas eles chegaram à sua residência localizada na Filinto Muller, bairro Lapa em estado de embriaguez, quando começaram a discutir. A mulher derrubou a motocicleta e o seu companheiro perder a cabeça, agredindo a esposa com o capacete na cabeça da vítima.

Devido à violência da agressão, a mulher teve um corte profundo no local, mas mesmo assim ela impediu que o agressor fugisse do local, segurando o marido pelos braços. Enquanto isso, populares atraídos pela confusão acionaram uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e prendeu o agressor em flagrante.

A vítima depois de receber os primeiros socorros pela equipe do SAMU foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, enquanto o agressor foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, (DEPAC) onde foi atuado em flagrante pelo delegado plantonista.