Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher invade abrigo e recupera filho que tinha perdido a guarda

A delegada Regina Márcia Mota disse na manhã de hoje (10) que, por volta das 7h50 do dia do crime, a mulher foi ao abrigo, chamou uma funcionária até o portão e forçou a entrada

Campo Grande News

10 de Setembro de 2014 - 14:43

A Polícia Civil de Campo Grande, por meio da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), procura uma mulher de 33 anos que invadiu um abrigo no Jardim Leblon e fugiu levando o filho de oitos anos. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (08).

A delegada Regina Márcia Mota disse na manhã de hoje (10) que, por volta das 7h50 do dia do crime, a mulher foi ao abrigo, chamou uma funcionária até o portão e forçou a entrada. “Ela empurrou a funcionária para poder entrar, e em seguida pegou o menino e fugiu”, explicou Regina.

A mãe teria perdido a guarda dos três filhos. Além do garoto, também estavam no local, duas adolescentes de 15 e 15 anos, que fugiram pulando o muro antes da mãe aparecer. A mulher seria usuária de drogas, no entanto, a titular da DEPCA não confirma a informação. 

Também não há informações sobre o paradeiro do pai dos menores. “Fizemos buscas na casa de familiares, mas ninguém foi encontrado. As investigações prosseguem e, inicialmente, esta mulher vai responder pelo crime de subtração de incapaz”, explicou.