Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher mata filho de 8 anos em casa e deixa bilhete em São José

A PM de São José recebeu informações através do 190. O fato ocorreu no bairro Fazenda Santo Antônio na casa da família. No local, a mulher deixou um bilhete

Midiamax

03 de Novembro de 2014 - 16:29

Uma mulher de 25 anos matou o filho de 8 e tirou a própria vida em São José, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu no domingo (2) e os corpos foram encontrados em casa na manhã desta segunda-feira (3).

A PM de São José recebeu informações através do 190. O fato ocorreu no bairro Fazenda Santo Antônio na casa da família. No local, a mulher deixou um bilhete.

Segundo a polícia, a motivação descrita no papel seria a separação dela do marido. No bilhete, ela pede desculpas à família e diz que fingia estar bem. "Desculpa família, imagino que vou destruir tudo, mas não aguentava mais. Estava fingindo estar bem. Depois do dia de hoje foi a melhor decisão a ser tomada. Vou guardar no coração todos vocês", diz.

No recado, a mulher também escreveu que 'vai ser feliz' com o filho. "Cada um sabe a cruz que consegue carregar. Perdi a luta, faz parte. Não tenho como me erguer. Agradeço a todos por tudo que fizeram".

O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São José.