Policial
Mulher morre em acidente entre carro e caminhonete em rodovia de MS
Acidente aconteceu na BR-163, a 66 km de Campo Grande. Bebê, de 1 ano e seis meses, que estava no colo da mãe, sobreviveu.
G1 MS
26 de Setembro de 2011 - 10:29
Uma mulher de 22 anos morreu em acidente entre dois veículos, por volta das 4h30 (horário de MS), desta segunda-feira (26), na BR-163, em Bandeirantes, a 66 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era passageira do carro que colidiu em uma caminhonete, e não resistiu após ficar presa nas ferragens.
Além da jovem, estavam no veículo o motorista de 24 anos e um bebê de um ano e seis meses de idade, filho do casal. De acordo com a PRF, os dois não sofreram ferimentos graves. A criança foi transportada para o hospital de Jaraguari e o condutor, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, em Campo Grande.
O veículo de passeio seguia sentido Bandeirante Campo Grande. Conforme a PRF, o carro bateu na lateral da caminhonete, que vinha em sentido contrário, após uma ultrapassagem proibida. O pecuarista Sérgio Bazzan, de 56 anos, conduzia a caminhonete e não sofreu ferimentos. Ele contou ao G1 que o carro vinha ultrapassando vários caminhões.
"Quando vi que ele vinha na minha pista, joguei meu carro para o acostamento na direita. Não sei o que aconteceu, eu vi ele rodando na pista e batendo de lado com meu carro", relatou o pecuarista, que ia de Campo Grande até a propriedade dele em Camapuã, no norte do estado.
Segundo a PRF, os veículos ficaram no acostamento e a pista não chegou a ser interditada.
Irregularidade
O casal é de Chapadão do Sul e estava indo para Campo Grande levar o bebê para uma consulta. De acordo com a PRF, a criança estava sendo transportada de maneira irregular, já que a cadeirinha estava no banco dianteiro, no colo da mãe.
Na colisão, o bebê foi arremessado para o assoalho do veículo e sofreu ferimentos leves, segundo a PRF.




