Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher morre em acidente entre dois carros em Campo Grande

Carro era dirigido por filho da vítima que morreu e não tinha CNH.

Correio do Estado

26 de Dezembro de 2016 - 08:06

Acidente de trânsito envolvendo dois carros provocou a morte de Cleusa Vilaba Queiroz, 57 anos, por volta da 1h45min de hoje. A colisão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Duque de Caxias e Rua Itatiaia, nas proximidades da Base Aérea de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia de Trânsito, Cleusa estava de passageira em Corsa que era dirigido pelo filho, de 32 anos, e que não tem documento de habilitação. Outras três mulheres também ocupavam o automóvel.

Segundo apurado por policiais, o Corsa seguia pela Rua Itatiaia quando bateu em Parati, que transitava pela Avenida Duque de Caxias. Com o impacto, o Corsa colidiu, ainda, em poste de iluminação.

Cleusa, as outras três ocupantes, além dos dois motoristas, foram levados para hospital. No entanto, Cleusa não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado pela polícia.

No local há semáforos e não foi possível identificar qual dos motoristas não respeitou a sinalização. Inquérito foi aberto para investigar o acidente.