Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Mulher não respeita preferencial provoca acidente e os dois carros ficam destruídos

As motoristas tentaram desviar e cada uma bateu em um lado diferente da mesma calçada, uma parando de encontro ao muro e outra de encontro a uma árvore

Midiamax

19 de Julho de 2013 - 14:41

A motorista do Corsa Classic, placa NRN 5133, que não teve o nome divulgado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), provocou um acidente ao cruzar a sinalização de Pare a Rua São Felix, esquina com a Rua Tricordiano, no bairro Villas Boas. Seu carro ficou destruído.

Segundo testemunhas ela não respeitou a preferencial, por aonde vinha um Gol placa NRF 8521, dirigido por Estefani Klabuncio, acompanhada por seu namorado, que também não teve o nome identificado.

As motoristas tentaram desviar e cada uma bateu em um lado diferente da mesma calçada, uma parando de encontro ao muro e outra de encontro a uma árvore. Estefani e namorado tiveram lesões na cabeça, braço e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

O pai de Estefani, Rudimar Klabuncio, foi até o local ajudar no socorro. “Não adianta ter a sinalização se ninguém respeita”, desabafou o pai apontando para as marcas do pneu na pista.