Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher perde controle de carro, bate em Kombi de Delcídio e fere gêmeos

As crianças, segundo o sargento Relmut, do Corpo de Bombeiros estavam com sangramento nasal e quadro de vômito

Campo Grande News

09 de Setembro de 2014 - 07:56

No caminho da escola para casa, uma mulher perdeu, no início da noite desta segunda-feira (8), o controle de um veículo Cerato e bateu em uma Kombi da campanha do senador Delcídio do Amaral (PT), candidato a governador do Estado. A bordo do carro, estavam os filhos gêmeos e o cachorro da mulher.

As crianças, segundo o sargento Relmut, do Corpo de Bombeiros estavam com sangramento nasal e quadro de vômito. “Isso é preocupante, porque não é comum sangramento nasal em quadro de crise nervosa”, ponderou o sargento.

Em um dos meninos também foi observado um edema na cabeça. Já lesão óssea, a princípio, foi descartada pelos bombeiros.

As crianças, que tem entre 2 a 2,5 anos, choravam bastante e foram conduzidas a uma clínica particular. A mãe não se machucou, mas estava em estado de crise nervosa. O cachorro também não se feriu.

Os meninos, conforme o sargente Relmut estavam em cadeirinhas de segurança. Por conta da força do impacto, o airbag do carro foi acionado.

Kombi - O acidente ocorreu na Via Parque, em frente ao comitê do candidato Delcídio do Amaral. A Kombi estava estacionada no meio-fio, no sentido Afonso Pena/Mato Grosso.

Conforme testemunhas, a mulher perdeu o controle do veículo e só parou, após bater na traseira da Kombi. Entre as causas do acidente foram cogitados problema mecânico ou distração.

Funcionário do comitê, Natálio Fernando viu o acidente e contou que por pouco a equipe não estava dentro da Kombi. “Por questão de 1 a 1,5 minuto”, detalhou. Pouco antes do acidente, ele pressionou a equipe para sair em campanha. “Eles estavam atrasados”, explicou.

Marco Roberto seguia pelo outro lado da Via Parque e também viu o acidente. “A mulher perdeu o controle do carro e, pela posição das rodas frontais, imagino que foi falha mecânica”, comentou.