Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Mulher que sobreviveu após ter faca cravada na cabeça está consciente

Conforme o hospital, a mulher está em estado de observação e ainda se recupera de duas facadas nas costas e uma na cabeça sofridas na noite de domingo (26)

G1

28 de Outubro de 2014 - 14:53

A mulher que teve uma faca cravada na cabeça pelo marido no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, segue internada no Hospital Regional da cidade na manhã desta terça-feira (28). De acordo com a unidade médica, a vítima está consciente, após cirurgia para retirada do objeto, mas os médicos ainda não sinalizam alta médica.

Conforme o hospital, a mulher está em estado de observação e ainda se recupera de duas facadas nas costas e uma na cabeça sofridas na noite de domingo (26).

O marido da vítima, que é apontado como autor do atentado, está detido no Presídio Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. Conforme a PM, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. Eles estavam juntos há 11 anos.

Crime

Após o crime, o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, segundo informações da 78ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ainda segundo a polícia, o objeto que ficou preso ao crânio da vítima foi retirado durante uma cirurgia realizada no Hospital Regional da cidade.

Já o suspeito está custodiado no Presídio Nilton Gonçalves. "Ele foi penalizado por tentativa de homicídio no artigo 121, combinado com o artigo 14, inciso II", informa a delegada Decimária Cardoso Gonçalves, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).