Policial
Mulher queima marido com ferro de passar e é levada à delegacia
Mulher ainda tentou golpear marido com um espeto de churrasqueira.
Midiamax
10 de Março de 2025 - 07:42

Uma mulher de 34 anos foi levada para a delegacia, na madrugada desta segunda-feira (10), em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, depois de queimar o marido de 48 anos, com ferro de passar roupas. Ela ainda tentou golpear o marido com um espeto de churrasqueira.
A mulher foi levada para a delegacia depois da meia-noite. Conforme informações do marido da autora, após uma discussão do casal, a autora teria arremessado uma televisão no chão, investiu contra a vítima com um pedaço de madeira desferindo um golpe em seu pé direito causando uma lesão.
Logo depois a mulher passou a ficar agressiva novamente, onde o atacou com um ferro de passar roupa queimando o braço direito, sendo que neste momento a autora conseguiu tomar o celular da mão da vítima arremessando no chão danificando a tela do aparelho.
Ainda conforme o relato, a mulher com um garfo grande utilizado em churrasqueira, tentou golpear a vítima, passando a proferir ameaças dizendo que ia matá-lo. A vítima conseguiu correr até o pelotão da PM para pedir ajuda.
As agressões aconteceram na frente dos filhos do casal, um adolescente de 14 anos e uma criança de 6 anos. Em contato com a autora, ela informou que no ano de 2024 após um outro desentendimento do casal onde ficaram separados por aproximadamente dois meses, e havia pedido medida protetiva contra o esposo, porém reataram o relacionamento, a aproximadamente três meses.




