Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher se identifica como PRF e é presa por dar tiros no meio da rua

Quando chegaram ao local, os militares foram informados de que a suspeita tinha acabado de entrar em um veículo Uber.

Campo Grande News

09 de Janeiro de 2017 - 08:41

Mulher foi presa em flagrante após atirar em via pública, na Rua Pontalina, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande, na noite de ontem (8). Paula Fernanda de Oliveira Mareco, 22 anos, se identificou como PRF (Policia Rodoviária Federal).

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar porque havia uma pessoa atirando em via pública e que a autora dos disparos tinha se identificado como policial. Quando chegaram ao local, os militares foram informados de que a suspeita tinha acabado de entrar em um veículo Uber.

O automóvel foi interceptado e no banco do passageiro foram encontrados Paula e Adeilton de Oliveira Correia, 31 anos. Irritados com a abordagem, os dois se mostraram agressivos com a presença da equipe policial, mesmo assim foram presos e encaminhados à delegacia.

Testemunhas relataram à polícia, que Paula havia feito disparos de arma de fogo em direção ao marido, identificado apenas como Deivisson. No momento da confusão, Adeilton teria tomado à arma da mulher, entregado a Deivisson que fez um disparo no veículo Citroen C4 de Paula. Depois disso, o homem passou o revólver para uma terceira pessoa e fugiu no automóvel da mulher.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.