Policial
Mulher se recusa a servir almoço e é agredida pelo marido
Os cacos quebrados atingiram o antebraço direito e a cabeça dela. Levada ao pronto-socorro, a mulher levou pontos nos locais lesionados
Diário Corumbaense
19 de Janeiro de 2015 - 15:29
Um homem de 33 anos é acusado de agredir a mulher, também de 33 anos, na tarde de domingo (18) no bairro Aeroporto, em Corumbá. Consta no boletim de ocorrência nº 378/2015 que ambos bebiam cerveja quando o acusado pediu para que a vítima lhe servisse o almoço. Ela se recusou e o homem, irritado, jogou toda a comida fora, quebrou pratos e outros objetos da cozinha e jogou um prato contra a mulher.
Os cacos quebrados atingiram o antebraço direito e a cabeça dela. Levada ao pronto-socorro, a mulher levou pontos nos locais lesionados. Ao procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar a agressão, a vítima disse que o autor sempre a maltratou, mas não quis representar judicialmente contra ele.




