Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Mulheres atraem vítima para ‘escurinho’ e com auxílio roubam caminhonete na BR-463

O condutor do veículo de 52 anos, que teve o nome preservado, saiu com as duas mulheres

Midiamax

07 de Novembro de 2014 - 07:57

Josicléia Gonzales Vilhagra e Bruna Vieira Baez, ambas de 21 anos, foram presas na madrugada desta sexta-feira (7), após roubar uma caminhonete S-10, prata, com placas de Rio Brilhante (MS). Elas contaram com apoio de dois comparsas, que conseguiram fugir.

O caso ocorreu por volta das 2h55, na BR-463, em Ponta Porã. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, pela 1ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.

O condutor do veículo de 52 anos, que teve o nome preservado, saiu com as duas mulheres. Ele parou em um local escuro para ficar mais a vontade, quando foi surpreendido por dois homens armados com revólveres que seriam os comparsas de Josicléia e Bruna.

A vítima foi retirada do veículo, amarrada e abandonada em meio a uma mata. Já a quadrilha seguiu em direção ao Paraguai, onde pretendiam vender a caminhonete, porém ao ver uma barreira policial, eles abandonaram a S-10 nas margens do Km 68 da rodovia e fugiram em meio à mata do local.

Houve buscas pela região e apenas as mulheres foram localizadas e detidas em flagrante. Elas foram encaminhadas para a Polícia Civil, juntamente com a caminhonete que foi recuperada. Já o condutor foi resgatado.