Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Mulheres tentam entrar com droga na vagina em presídio de Aquidauna

Juliana Cardoso, de 20 anos, conhecida como “Taboquinha”, e Gleice de Arruda, de 19 anos foram presas na entrada do presídio

Campo Grande News

11 de Janeiro de 2011 - 09:13

Mulheres tentam entrar com droga na vagina em presídio de Aquidauna
Juliana e Gleice levariam droga para detentos do pres - Campo Grande News

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar no domingo tentando entrar com droga no Estabelecimento Penal de Aquidauana, município localizado a 135 quilômetros de Campo Grande. As mulheres estavam levando o entorpecente introduzido na vagina.

Juliana Cardoso, de 20 anos, conhecida como “Taboquinha”, e Gleice de Arruda, de 19 anos foram presas na entrada do presídio.

Ao ser abordada, Juliana negou que estava transportando drogas, mas delatou a amiga. As duas foram levadas para realizar exame radiológico no Pronto Socorro.

Juliana estava com duas porções de maconha nos órgãos genitais e contou que receberia R$ 100,00 pelo tráfico. Já Gleice estava levando uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína introduzida na vagina.

As duas foram levadas para a delegacia de Aquidauana. No boletim de ocorrência registrado, foram citados os nomes de quem receberia a droga dentro do presídio.