Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Municípios de MS recebem verba do PAC-2 para construção de escolas

A divulgação da segunda chamada da seleção das propostas está prevista para 25 de fevereiro de 2011

Conjuntura Online

31 de Dezembro de 2010 - 10:30

Três municípios de Mato Grosso do Sul vão receber verba do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento) para construção de dez unidades de educação infantil, no Programa Pró-Infância e duas quadras escolares.

A listagem completa foi publicada hoje no Diário Oficial da União e a confirmação desta seleção depende da apresentação de documentos e projetos técnicos necessários para assinatura do Termo de Compromisso.

Campo Grande vai receber verba do PAC-2 para construção de oito unidades de educação infantil e Corumbá será beneficiada com recursos para duas unidades. No projeto de construção de quadras escolares, foram contempladas as propostas apresentadas por Corumbá e Ponta Porã, com uma quadra cada.

Na resolução publicada hoje no Diário Oficial da União, os municípios no País tem até 31 de janeiro para enviarem ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação a correção das obras não aprovadas e não arquivadas.

 A divulgação da segunda chamada da seleção das propostas está prevista para 25 de fevereiro de 2011. O valor a ser repassado não foi divulgado por conta da necessidade da possível revisão dos projetos.