Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 8 de Março de 2021

Policial

Na chuva, condutor dorme ao volante e Corolla comprado há uma semana capota

Campo Grande News

15 de Janeiro de 2021 - 13:57

Na chuva, condutor dorme ao volante e Corolla comprado há uma semana capota
Veículo saiu da pista e capotou ás margens da rodovia (Foto: Marcos Maluf)

No fim desta manhã (15), veículo Toyota Corolla foi encontrado capotado às margens da MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande. À reportagem, o condutor contou que cochilou ao volante e quando acordou não conseguiu controlar o carro.

Ele saiu ileso do veículo, com apenas um arranhão no cotovelo direito. O carro, com o qual estava há apenas uma semana, ficou bastante danificado.

No local, a princípio a equipe de reportagem havia encontrado apenas o veículo com as rodas para cima e marcas indicando a saída de pista por 30 metros. O Corpo de Bombeiros chegou a ir à ocorrência, mas como ninguém foi encontrado, nada foi feito.

Pouco tempo depois, o caminhoneiro de 40 anos chegou com um caminhão-guincho e confirmou que era ele quem dirigia o veículo. Segundo ele, vinha de São Paulo a trabalho para a capital sul-mato-grossense, quando acabou dormindo ao volante. Chovia no momento do acidente.

Quando despertou, ainda segundo ele, o carro já havia saído da pista e não conseguiu controlar o mesmo por conta da pista molhada.