Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Namorado briga com "folgado" que mexeu com jovem em festa e caso para na delegacia

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local atender a ocorrência por volta das 4h30

Midiamax

24 de Outubro de 2015 - 10:05

Na madrugada deste sábado (24), dois rapazes, de 26 e 29 anos, foram parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro após brigarem em uma festa. Eles estavam em um salão de eventos na Avenida Mato Grosso, no Jardim Veraneio, quando o jovem de 26 anos teria mexido com a namorada do rapaz de 29 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local atender a ocorrência por volta das 4h30. Segundo os militares, o rapaz de 29 anos relatou que estava acompanhado da namorada, quando o suspeito mexeu com ela, a chamando de 'gostosa'. Ele teria iniciado discussão com o jovem de 26 anos, e os dois entraram em luta corporal.

Os dois sofreram ferimentos, no rosto, braço e mão, e foram encaminhados para a Depac, onde manifestaram desejo de representarem em desfavor do outro. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.