Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Novilha atravessa rodovia e causa acidente com ônibus escolar em Glória de Dourados

A policia militar retornou ao local e colheu as informações, o dono do animal foi solicitado para comparecer na Delegacia de Polícia para ser ouvido.

m

04 de Outubro de 2013 - 10:09

Um ônibus escolar bateu em uma novilha que estava atravessando a BR 376/MS na 5º linha município de Glória de Dourados, na noite desta quarta-feira (02). Apesar do susto não houve vítimas.

Com a colisão a novilha de aproximadamente 10 arrobas e de cor escura morreu na hora. Dentro do ônibus estavam apenas dois alunos. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, quando o ônibus retornava da área rural para a cidade, após entregar os alunos.

O motorista relatou que estava com a luz baixa, momento que passava outro veículo no sentido contrário, quando o veiculo passou, deu em cima da novilha. O ônibus teve estragos no Pára-choque e faróis.

Policiais tentaram a localização do dono do animal, mas não encontrou no momento, sendo após a polícia ir embora o dono do animal apareceu e disse que ia aproveitar o animal, assumindo as responsabilidades do acidente.

A policia militar retornou ao local e colheu as informações, o dono do animal foi solicitado para comparecer na Delegacia de Polícia para ser ouvido. A polícia militar e a civil estiveram no local prestando atendimento. (IviNotícias)