Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

OAB se reúne com polícia e pede apuração rigorosa nas investigações sobre morte de advogado

Segundo o delegado responsável pelo caso, os policiais continuam trabalhando para esclarecer o fato

Dourados News

30 de Outubro de 2014 - 08:05

Representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da subseção de Dourados e da seccional de Mato Grosso do Sul, se reuniram com o delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Adilson Stiguivitis, para pedir apuração rigorosa nas investigações sobre a morte do advogado Márcio Alexandre dos Santos, 37, ocorrida na madrugada de sábado passado (25) em Dourados.

O encontro aconteceu no 1º Distrito Policial e a iniciativa também consiste em acompanhar o processo de perto, conforme relatou ao site o presidente da subseção da Ordem no município, Felipe Cazuo Azuma.

“Nossa intenção é acompanhar de perto essa investigação para que haja uma apuração rigorosa no caso. Viemos pedir agilidade e isenção em todo o processo, porém, os detalhes de como caminha os trabalhos, apenas com a polícia”, comentou.

Segundo o delegado responsável pelo caso, os policiais continuam trabalhando para esclarecer o fato. Prisões foram feitas nas últimas horas e equipes do SIG realizam diligencias nas ruas da cidade com a intenção de encontrar outros envolvidos.

Márcio Alexandre dos Santos foi assassinado na madrugada de sábado na rua Albino Torraca, região central de Dourados.

Ele voltava de uma festa numa casa noturna da cidade e, na companhia de um policial federal, teria parado para urinar no local, quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o roubo.

Na ação, o advogado sofreu oito tiros – cinco nas costas, cabeça e braços esquerdo e direito e teve a caminhonete Toyota Hilux, placas EQY-0411 levada. Uma pessoa identificada como Isaac já foi ouvida e presa por participação no crime.

O policial federal que estava na companhia de Márcio também foi ouvido.