Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Ônibus da torcida do Atlético-MG pega fogo a caminho do RJ

O problema aconteceu ainda em território mineiro, na BR-040, próximo à cidade de Ouro Preto, na região central do Estado

Terra

29 de Outubro de 2014 - 16:24

A caminho do Rio de Janeiro para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, no Maracanã, que será disputado às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, um ônibus da maior torcida organizada alvinegra, a Galoucura, pegou fogo. Ninguém se feriu e a situação já foi contornada.

O problema aconteceu ainda em território mineiro, na BR-040, próximo à cidade de Ouro Preto, na região central do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as chamas se iniciaram na parte traseira do veículo e tomaram todo o coletivo. Os 40 torcedores a bordo e o motorista conseguiram sair rapidamente e não tiveram ferimentos.

Foi descartada qualquer hipótese de briga entre torcedores ou crime e o problema foi constatado como mecânico. No inicio da manhã outro ônibus foi colocado à disposição dos torcedores e eles seguiram o percurso, chegando ao Rio de Janeiro logo após o horário de almoço.