Policial
Ônibus de empresa de transportes ficam destruídos depois de incêndio em garagem
Outros quatro ônibus que estavam na garagem foram retirados a tempo do local.
Correio do Estado
02 de Fevereiro de 2013 - 09:41
Um incêndio destruiu cinco ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, por volta das 23h de ontem (1º), em Maracaju (MS). Segundo informações, os veículos estavam na garagem nos fundos de um hotel, próximo a Avenida Mário Corrêa. Outros quatro ônibus que estavam na garagem foram retirados a tempo do local.
Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio algumas horas depois, já na madrugada deste sábado (02). O sargento Assad relatou que chegou no local com uma unidade móvel de capacidade de dois mil litros de água. O fogo estava iniciando da esquerda para direita em um ônibus que estava próximo a um barracão que continha soldas e outros objetos.
"A intensidade das chamas foi tamanha que o fogo se alastrou para a parte de trás do local, pegando nos outros ônibus em questão de poucas horas," disse.
Segundo o militar, a estrutura da unidade não era suficiente e contou com ajuda de um caminhão pipa da Usina São Fernando - de capacidade para 15 mil litros de água -, que ajudou no combate ao incêndio. "Graças a Deus contamos com ajuda dos colegas de folga, pessoas da comunidade e não estava ventando, caso contrario as proporções teriam sido maiores. Havia no barracão ao lado material inflamável tivemos que fazer o resfriamento e a retirada para o fogo não passar rapidamente e não destruir também o local", disse o sargento. Ninguém ficou ferido.
Com informações do Tudo do MS