Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Ônibus passa por cima de motocicleta e homem fica ferido no prolongamento da BR-060

Claudemir sofreu escoriações pelo corpo, fratura exposta na tíbia da perna esquerda e pode ter fraturado o quadril.

Marcos Tomé/Região News

22 de Agosto de 2014 - 15:51

Um ônibus da empresa Vacaria Turismo passou por cima de uma motocicleta na entrada da cidade no prolongamento na rodovia BR-060. O caso foi registrado por volta das 15 horas desta sexta-feira. Claudemir Candido da Silva, de 39 anos, estava empurrando a motocicleta Honda Titan de placa HSB-7550 de Sidrolândia, no acostamento da rodovia.

Segundo informou o filho da vítima, o adolescente Willian Centurion, de 16 anos, que estava empurrando com o pai, a gasolina da motocicleta acabou próximo à entrada da empresa têxtil Tip-Top, foi quando Claudemir resolveu seguir a pé até o posto de combustível mais próximo e deixou o garoto aguardando seu retorno as margens da pista.

O rapaz conta que o pai foi atropelado pelo coletivo no acesso a Avenida Aquidaban ao avançar sobre a pista em direção ao Auto Posto Vacaria. O ônibus que vinha no mesmo sentido do motociclista, subiu a Aquidaban provocando o abalroamento. Com a colisão a moto foi para embaixo do coletivo enquanto que Claudemir caiu alguns centímetros do pneu dianteiro.

“http://i.imgur.com/hxCUy6A.jpgSe o condutor do ônibus tivesse seguido mais um metro teria passado por cima dele”, disse uma testemunha do acidente. Claudemir sofreu escoriações pelo corpo, fratura exposta na tíbia da perna esquerda e pode ter fraturado o quadril. Claudemir será encaminhado na vaga zero para Campo Grande.

O coletivo de placas BTB-2333 de Sidrolândia era conduzido por Josimar Santos Nascimento, de 29 anos. A Polícia Militar e uma equipe do SAMU estiveram no local.