Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Policial

Operação desmonta esquema de tráfico operado por mulheres em Campo Grande

Serão executados seis mandados, sendo que um foi efetuado ontem (8), no bairro São Conrado e dois flagrantes, um no Jardim Caiobá e outro no José Abraão.

Midiamax

09 de Agosto de 2013 - 09:00

Uma operação conjunta da 5º Delegacia de Polícia, Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) e a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) cumprem hoje (9), cinco mandados de busca e apreensão a pessoas envolvidas com tráfico de drogas.

Serão executados seis mandados, sendo que um foi efetuado ontem (8), no bairro São Conrado e dois flagrantes, um no Jardim Caiobá e outro no José Abraão. Foram aprendidas uma arma de fogo e 2 kg de pasta base de cocaína e cinco pessoas foram presas.

Segundo o delegado titular da Denar, Rodrigo Zucco, a polícia chegou até os locais a partir da prisão de Ana Priscila, em junho, considerada uma das maiores fornecedoras de drogas de Campo Grande. Na ocasião ela foi presa com 14 kg de cocaína e a primeira passagem dela pela polícia foi quando era adolescente com 2 kg de pasta base. Com a prisão dela a polícia chegou aos demais traficantes.

Conforme o delegado os mandados foram pedidos em junho, mas só agora foram autorizados. A polícia não efetuou as buscas nas residências sem a autorização para evitar constrangimentos às pessoas, pois os acusados poderiam não estar mais residindo no mesmo local.

Para o delegado adjunto da Denar, João Paulo Sartoti, cada boca de fumo vende por dia 1 kg de pasta base de cocaína. Com a prisão de Ana Carolina facilitou as investigações da polícia para chegar às outras bocas de fumo espalhadas pela Capital.