Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Operação que fecha bocas de fumo na capital prende mais quatro pessoas

Na ocasião ela foi presa com 14 kg de cocaína e a primeira passagem dela pela polícia foi quando era adolescente com 2 kg de pasta base

Midiamax

09 de Agosto de 2013 - 09:39

A operação conjunta que cumpre mandados de busca e apreensão a pessoas envolvidas com tráfico de drogas prendeu mais quatro pessoas na manha desta sexta-feira (09).  Três mulheres e um homem foram detidos pelo Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Segundo o delegado titular da Denar, Rodrigo Zucco, a polícia chegou até os locais a partir da prisão de Ana Priscila, em junho, considerada uma das maiores fornecedoras de drogas de Campo Grande.

Na ocasião ela foi presa com 14 kg de cocaína e a primeira passagem dela pela polícia foi quando era adolescente com 2 kg de pasta base. Com a prisão dela a polícia chegou aos demais traficantes. Conforme o delegado os mandados foram pedidos em junho, mas só agora foram autorizados.

 A polícia não efetuou as buscas nas residências sem a autorização para evitar constrangimentos às pessoas, pois os acusados poderiam não estar mais residindo no mesmo local. Para o delegado adjunto da Denar, João Paulo Sartoti, cada boca de fumo vende por dia 1 kg de pasta base de cocaína.