Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Operário de 28 anos prende pé em máquina hidráulica enquanto trabalhava

Os socorristas constataram que a vítima sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo, com suspeita de fratura

Perfil News

12 de Novembro de 2014 - 14:37

Um operário de 28 anos, que trabalhava em uma máquina hidráulica, quase acabou ficando sem um dos pés, logo no início da manhã desta terça-feira (11). O acidente de trabalho aconteceu por volta das 8hs, em uma empresa localizada na avenida Rosário Congro, no bairro Colinos, em Três Lagoas.

Segundo informações, o rapaz estava começando seu dia de trabalho. Ele, ao acionar uma máquina com cilindro rotativo, teve a barra da calça (lado esquerdo) presa à máquina começou a puxar sua perna. Ao notar o que estava acontecendo o dono da empresa, que estava próximo, imediatamente, acudiu e desligou o maquinário.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, junto com o Corpo de Bombeiros, já que o dono do estabelecimento não estava conseguindo soltar a calça do trabalhador da máquina. Porém, depois a peça de roupa foi cortada e a vítima foi colocada sentada em uma cadeira e aguardava socorro.

Os socorristas constataram que a vítima sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo, com suspeita de fratura. O operário recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).