Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Pai ameaça filho de apenas sete anos de idade com faca

Consta em boletim da PM que os mesmos foram solicitados via fone de emergência 190, onde a guarnição de serviço foi solicitada para comparecer ao referido endereço.

Maracaju Speed

12 de Dezembro de 2012 - 09:39

A ameaça ocorreu por volta das 20h00 min na Rua Major Carlos Silva, Vila Juquita.

Consta em boletim da PM que os mesmos foram solicitados via fone de emergência 190, onde a guarnição de serviço foi solicitada para comparecer ao referido endereço.

Ao chegarem ao local à vítima/comunicante relatou que seu filho G.G.O. (Geremias) chegou a casa embriagado e bastante nervoso devido sua separação conjugal e começou a quebrar os móveis da residência e agrediu a sua ex-sogra e a vitima que é seu pai.

Em seguida G.G.O. (Geremias) pegou seu filho de apenas sete anos de idade M.G.O. e se trancou no quarto de posse de uma arma branca (faca) e começou a gritar dizendo que iria matar o seu filho e a sua ex-mulher.

Quando o pai de Geremias, o senhor L.G.O. (65) e a testemunha E.C. (41) entraram em luta corporal com o Geremias dominando e desarmando o mesmo e ao chegar à guarnição da policia, Geremias foi, entregue sem lesão corporal juntamente com a arma branca (faca) e na presença da guarnição da Polícia Militar, Geremias ameaçava as testemunhas, dizendo que quando ele sair ele iria matar o seu próprio pai e a testemunha por ter segurado ele diante disso o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.

Segundo informações passadas pelo Delegado como não houve agressão física Geremias foi ouvido e posteriormente liberado, mas será aberto inquérito policial para se apurar os fatos e cobrar responsabilidades de Geremias pelos seus atos contra uma criança de apenas sete anos de idade, sendo este seu próprio filho.