Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Pai de compositor sertanejo morre em acidente de carro na BR-060

Nairo Barcelos, 61 anos era pai do compositor sertanejo Airo Barcelos, 34 anos, que morreu em hospital de Campo Grande, no dia 24 de dezembro.

Midiamax

14 de Janeiro de 2011 - 08:23

Pai de compositor sertanejo morre em acidente de carro na BR-060
Pai de compositor sertanejo morre em acidente de carro na BR-060 - Camapu

Nairo Barcelos, 61 anos, morreu na manhã de quinta-feira (13) num acidente de carro, perto da cidade de Camapuã, a 140 km de Campo Grande. Ele é pai do compositor sertanejo Airo Barcelos, 34 anos, que morreu em hospital de Campo Grande, no dia 24 de dezembro.

Nairo, servidor da prefeitura de Alcinópolis, seguia de carona num Fiat, que bateu em um Voyage a 15 km do município de Camapuã, trecho da BR-060. Ele morreu no local do acidente.

O carro era conduzido pelo advogado Cleidomar Furtado de Lima, 37, assessor jurídico da prefeitura de Alcinópolis, que quebrou uma das pernas.

No veículo seguiam ainda Agda Barcelos dos Santos e Maria Barcelos, que também sofreram fraturas. Elas são parentes de Nairo.

O Voyage era dirigido por Antonio Dias Paz, único ocupante do veículo. As vítimas foram levadas para o hospital de Camapuã, depois reconduzidos para o hospital da Santa Casa, em Campo Grande.

Informações preliminares indicavam até o início da tarde desta quinta-feira que Maria Barcelos, parente de Nairo, e o motorista Dias Paz apresentavam ferimentos mais graves.

Airo, o compositor, era conceituado entre os músicos sertanejos. Criações suas viraram hits das duplas Edson e Hudson, Bruno e Marrone, entre outros. Ele morreu de problemas no aparelho digestivo.