Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 5 de Julho de 2022

Policial

Pai e filho ficam presos às ferragens em acidente que destruiu carreta

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas por equipe do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCRMS Via

Coxim Agora

21 de Outubro de 2015 - 08:37

Pai e filho, identificados como Sidnei Pereira Pardim, de 58 anos, e Sidnei Pereira Pardim Junior, 36, respectivamente, ficaram presos às ferragens e tiveram que ser socorridos depois de acidente que destruiu a carreta em que estavam. O fato ocorreu por volta das 5h30min desta quarta-feira (21), no quilômetro 740 da BR-163, em Coxim. O estado de saúde deles seria grave.

Segundo informações apuradas no local pelo site de notícias, a carreta Scania, com placas de Santo Anastácio (SP), estava carregada com produtos de limpeza. O motorista teria sido fechado por outro veículo e acabou tirando para o acostamento. No entanto, ao tentar retornar, perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e capotou à margem da rodovia.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas por equipe do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCRMS Via. Pai e filho foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, em estado grave.

Toda a carga que era transportada na carreta, sendo grande quantidade de sabão em pó, sabão em barra e esponjas de aço, ficaram espalhadas na vegetação.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local organizando o trânsito, que já está normalizado nesta manhã.