Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Março de 2021

Policial

Pai é preso acusado de estuprar filha de 8 anos com consentimento da mãe

De acordo com a Polícia Civil, o abuso era feito com consentimento da mãe da menina, Maria Aparecida Pereira da Silva

R7

24 de Setembro de 2014 - 16:55

Um homem foi preso na cidade de Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador, acusado de estuprar a filha de 8 anos. De acordo com a Polícia Civil, o abuso era feito com consentimento da mãe da menina, Maria Aparecida Pereira da Silva.

O homem, identificado como, Boaventura Bispo da Silva foi preso em flagrante junto com sua esposa, na terça-feira (23), por investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

 A polícia informou que o laudo médico comprovou a conjunção carnal desmentindo a versão dada pela mãe da criança, de que a menina teria se machucado ao cair em cima de um pedaço de madeira.

 A criança, acompanhada por uma psicóloga e uma assistente social do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), afirmou à delegada Antônia Jane de Araújo Santos, da 1ª DT (Delegacia Territorial) que a mãe a obrigava a mentir sobre a violência sexual para proteger o marido. Ela disse ainda que Maria Aparecida consentia o estupro, chegando a bater nela para que não contasse a ninguém sobre a atitude do pai.

Silva e a esposa estão custodiados na delegacia local à disposição da Justiça. A menina terá a acompanhamento psicológico.