Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Pai é suspeito de quebrar as duas pernas de bebê de apenas dois meses

O menino foi levado ao hospital pela avó materna. Ela notou que ele estava com as pernas tortas

Tá Na Mídia Naviraí

07 de Agosto de 2013 - 09:51

Um jovem de 22 anos é suspeito de quebrar as duas pernas do filho, de apenas dois meses, em Naviraí (MS). A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso e os pais devem ser ouvidos hoje (7).

Segundo laudo do médico, a criança sofreu algum tipo de violência. O menino, que chegou a correr risco de morte, continua internado na Santa Casa do município, onde deu entrada na manhã da última quinta-feira (1º). No entanto, o caso só chegou ao conhecimento da polícia na tarde de sexta-feira (2).

O menino foi levado ao hospital pela avó materna. Ela notou que ele estava com as pernas tortas. Segundo informações, o bebê teria passado a noite de quarta para quinta-feira, sozinho, aos cuidados do pai, porque a mãe, de 19 anos, teria ido até Itaquiraí para uma entrevista de emprego.

A Santa Casa acionou o Conselho Tutelar de Naviraí, que compareceu no hospital e ouviu médica que atendeu a criança. Depois, os policiais ficaram sabendo do caso. O pai da criança teria dito que fez massagem para prisão de ventre, empurrando as perninhas do filho contra a barriga e não percebeu que teria quebrado as pernas. O delegado que investiga o caso pediu cópias dos exames e do raio-x realizados no bebê. Na manhã de ontem (6), a avó foi até o 1º DP, onde foi registrado o boletim de ocorrência.