Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Pai encontra filho morto, no Terra Roxa II; polícia suspeita de envolvimento com drogas

Dourados News

02 de Agosto de 2012 - 08:52

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (01/08), na Rua Isaac Duarte de Barros, Bairro Terra Roxa II, foi encontrado assassinado com um tiro na testa, o adolescente Jeferson Gomes Espíndola, de 17 anos.

O seu pai estava indo para o trabalho, ontem a noite, e como de costume passou para ver o filho, que estava morando sozinho. Ao passar em frente da casa encontrou o portão aberto, o que chamou sua atenção. Então entrou na casa, encontrou a porta dos fundos aberta e o filho deitado em um colchão na sala. Achou que estava dormindo, mas depois percebeu sangue no filho. Acreditando que estava ferido, acionou o SAMU, que foi até o local e constatou que o filho estava morto.

Segundo informações da família, o adolescente tinha problemas com o vício das drogas. Durante levantamentos periciais foi encontrado, no meio da roupa dele, um pote de filme com 10 porções do que provavelmente seria cocaína.

A polícia investiga os motivos e a autoria, mas suspeita que o crime possa estar ligado ao consumo ou tráfico de drogas.