Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Pai tenta matar rapaz na frente do filho e criança conta crime à polícia

Após a tentativa de homicídio, os suspeitos bateram o veículo no muro de uma escola, abandonaram o automóvel e foram presos em uma igreja evangélica.

G1 MS

09 de Outubro de 2015 - 10:13

Um rapaz de 22 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (8), suspeito de tentar matar uma pessoa na frente do filho e ainda de dirigir embriagado com a criança no carro. O crime aconteceu no Jardim Jóquei Clube, em Dourados. O menino contou o que viu à polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz teria atirado em um jovem de 24 anos, atingindo-o no braço esquerdo. Ele teria disparado três tiros de dentro do carro que dirigia, tendo como passageiros o filho, que conforme a polícia aparenta ter entre 3 e 4 anos, e um rapaz de 20 anos.

Após a tentativa de homicídio, os suspeitos bateram o veículo no muro de uma escola, abandonaram o automóvel e foram presos em uma igreja evangélica.

O suspeito mais velho estava alterado e aparentado estar embriagado. Ele se negou a fazer exame de alcoolemia, mas os policiais fizeram o Termo de Constatação de Embriaguez. Conforme o registro policial, a criança estava assustada e dizia que o pai havia atirado em algumas pessoas, batido o carro e depois jogado a arma em um matagal.

O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar, a vítima foi socorrida por familiares para o Hospital da Vida, os dois rapazes foram autuados por tentativa de homicídio, desacato, resistência e o pai do menino ainda por dirigir embriagado.