Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Paraibano é preso na fronteira com Saveiro recheada de maconha

A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Posto Capey, na BR-463.

Campo Grande News

06 de Setembro de 2016 - 08:49

Um morador de Campina Grande (PB) foi preso na madrugada desta terça-feira (6) em Ponta Porã, carregando 80 quilos de maconha em uma Saveiro com placa de Brasília.

A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Posto Capey, na BR-463. O eletricista Hermes Oliveira, 29, disse que recebeu o veículo já preparado com a droga em Ponta Porã e levaria até a Paraíba. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal para ser autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com a PRF, apesar do frio e da chuva que caia na região durante a madrugada, a Saveiro foi parada para fiscalização de rotina e os policiais localizaram 130 tabletes escondidos em compartimentos nas laterais, no painel e na carroceria da picape.