Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 28 de Abril de 2026

Policial

Paraquedista da Base Aérea erra pouso e cai sobre BMW em movimento

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o 2º sargento estava tentando fazer pouso no canteiro da avenida, mas não conseguiu.

Correio do Estado

27 de Outubro de 2017 - 08:53

Sargento da Força Aérea, que não teve a identidade divulgada, caiu de paraquedas sobre BMW em movimento na manhã de hoje, no cruzamento da Avenidas Fábio Zahran com a Salgado Filho, em Campo Grande. Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves. O veículo pertence a outro militar.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o 2º sargento estava tentando fazer pouso no canteiro da avenida, mas não conseguiu. O fluxo de veículos estava intenso no momento do acidente e ele acabou caindo sobre a BMW conduzida por outro militar que estava indo para o trabalho.

O sargento foi auxiliado por testemunhas que passavam pelo local e depois levado pelos bombeiros até o Hospital da Base.

A reportagem entrou em contato com a Base Aérea e aguarda posicionamento sobre o acidente. 

Paraquedista da Base Aérea erra pouso e cai sobre BMW em movimento