Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Passageira se assusta em ultrapassagem e causa acidente com morte na BR-262

A motorista do Celta, Edicleia Morais Ropelli, 33 anos, chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Campo Grande News

26 de Julho de 2013 - 09:23

Duas pessoas ficaram feridas e uma motorista morreu em um acidente após perder o controle da direção do veículo e capotar na BR-262 próximo de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo Polícia Civil, uma das passageiras se assustou durante uma ultrapassagem e puxou o volante do carro no fim da manhã de ontem (25).

A motorista do Celta, Edicleia Morais Ropelli, 33 anos, chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a polícia, além de Edicleia, estavam no carro as jovens Flavia Maroneze, 29 anos e Camila de Lima, 22 anos. A motorista teria tentado uma ultrapassagem momento em que outro carro vinha na pista contrária.

A passageira Flávia disse à polícia que se assustou com a situação e puxou o volante do carro. A motorista não conseguiu ontrolar o veículo que acabou capotando. As duas passageiras foram socorridas em estado estável e encaminhadas para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será investigado pela 2ª delegacia de polícia da cidade.