Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 24 de Fevereiro de 2026

Policial

Passageiro é preso com 22 kg de maconha em ônibus na MS-289

De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Amambai/MS.

Assessoria

01 de Outubro de 2012 - 09:54

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 22kg de maconha neste domingo (30), por volta de 7h, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, na região de Amambai/MS.

De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Amambai/MS.

Durante vistorias foram localizados no interior de uma bolsa que o passageiro R.A.C, de 33 anos, morador na cidade de Agudos/SP, onde trazia consigo, 23 tabletes de maconha.

Questionado a respeito da maconha o passageiro informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Agudos/SP.

R.A.C recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS.