Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Passageiro fica nervoso e é flagrado com cocaína dentro de ônibus

Durante revista pessoal foi encontrado nos bolsos da calça que usava, três invólucros contendo cocaína, pesando 1,900 kg.

Midiamax

04 de Maio de 2011 - 10:11

Na madrugada desta quarta-feira (04), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prenderam um passageiro de ônibus com quase dois quilos de cocaína, durante fiscalização na rodovia MS-164, região de Ponta Porã

O ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã à Maracaju, foi abordado e constatado que o passageiro D.R.S., 27 anos, morador na cidade de Ponta Porã, estava muito nervoso.

Durante revista pessoal foi encontrado nos bolsos da calça que usava, três invólucros contendo cocaína, pesando 1,900 kg.

Questionado sobre a droga, o passageiro disse que recebeu a cocaína de uma pessoa na cidade onde mora e levaria até a cidade de Campo Grande, onde após a entrega receberia certa quantia em dinheiro.

Diante do exposto, D.R.S, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis. (com informações da DOF)