Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Passaia diz que processo vai para as mãos de Odilon

O magistrado ficou conhecido em todo o Brasil como "O Paladino da Justiça", durante os trabalhos de combate ao crime organizado

Dourados Agora

01 de Fevereiro de 2011 - 08:18

O ex-secretário de Governo da prefeitura de Dourados, Eleandro Passaia, anunciou na terde desta segunda-feira que o processo da Operação Uragano vai parar nas mãos do juiz Odilon de Oliveira, quando estiver em fase de investigação mais apurada, na 3ª Vara Criminal. O magistrado ficou conhecido em todo o Brasil como "O Paladino da Justiça", durante os trabalhos de combate ao crime organizado.

A informação foi prestada a Passaia durante uma reunião recente em Campo Grande. Segundo o ex-secretário, o encontro renovou as esperanças de que não haverá impunidade aos corruptos de Dourados. “Tenho grande admiração pelo que o magistrado representa para o Estado. Com pulso firme, sempre combateu o crime organizado e da mesma forma atuará no caso. Tenho a certeza de que muitas máscaras ainda vão cair e muita gente perderá o mandato”, acredita.

Passaia diz que “brindou” o fim da impunidade em Dourados. “Tudo o que fiz foi porque me espelhei em Odilon. Sei que ele fará um bom trabalho e Dourados vai poder eliminar os corruptos da política. Ele já adiantou que vai agir com o mesmo rigor de sempre”, conclui.