Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Abril de 2021

Policial

Passional: Rapaz é baleado com 5 tiros e namorada leva bala perdida durante tocaia

O crime teria sido motivado por uma disputa pela namorada da vítima, que também foi baleada

Dourados Agora

11 de Novembro de 2014 - 08:53

Um adolescente de 16 anos e a namorada de 15 anos foram baleados, durante tocaia na Vila Sulmat, em Dourados. A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h15 de ontem.

Segundo a polícia, alvo do atentado, o rapaz seguia pela Rua Onofre Pereira de Matos em companhia da namorada, quando foi surpreendido por dois rapazes que trafegavam numa pick up de cor preta.

Um deles, identificado pelos dois primeiros nomes J.P., que seria residente na Rua Palmeiras, no Grande Itália, desceu do veículo e atirou várias vezes em direção ao adolescente que foi baleado com quatro tiros no peito e um no braço esquerdo. A namorada dele foi atingida com um tiro na perna esquerda.

O crime teria sido motivado por uma disputa pela namorada da vítima, que também foi baleada.

O casal foi atendido por socorristas das equipes Alfa e Bravo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidade hospitalar de Dourados.

O rapaz foi submetido a uma cirurgia e segue internado em estado grave. A jovem baleada no braço foi atendida e não corre risco de morte. Ela permanece no hospital, em observação.

A polícia de Dourados procura agora pelo suspeito e o comparsa. Já tem a identificação do atirador, que deve ser preso nas próximas horas. Dourados registrou dez homicídios em sete dias, semana passada, fora as tentativas de homicídio, como as que ocorreram na noite de ontem.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser repassadas pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Miltar) e o 199 (Guarda Municipal).