Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Pasta base, cocaína e maconha são encontradas em painel de veículo

O nervosismo dele durante questionamento o entregou e os policiais realizaram busca minuciosa no veículo.

Campo Grande News

24 de Fevereiro de 2017 - 07:13

Em um veículo que saiu de Curitiba e foi levado até Ponta Porã, foi encontrado em um compartimento preparado no painel do carro, pasta base, cocaína e maconha. Três homens foram presos após flagrante em Amambai.

Conforme registro policial, às 21h30 de ontem (23) a Polícia Militar realizava abordagens de rotina quando parou um Space Fox com placas de Curitiba, sendo conduzido por Anderson Luis Costa Carvalho, 37.

O nervosismo dele durante questionamento o entregou e os policiais realizaram busca minuciosa no veículo. Após muita dificuldade, foi encontrado um compartimento preparado para droga, no painel do carro.

Dentro, tinha 1 quilo de pasta base, 2,1 quilos de cocaína e 15,3 quilos de maconha. Anderson disse que foi contratado em Curitiba para levar o carro até Ponta Porã que seria preparado para droga. Ele receberia R$ 8 mil.

O homem ainda disse que em um outro carro, GM Corsa duas pessoas estavam fazendo serviço de batedor da droga. Os policiais realizaram diligências e encontraram Daniel Cezar Feliciano da Silva, 48 e Jacir dos Santos Moraes Junior, 41.

A princípio os dois negaram que eram batedores, mas mensagens nos celulares de ambos, entregaram a ação. Os três foram presos em flagrante.