Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Policial

Pastor e adolescente são flagrados em tentativa de assalto com arma de brinquedo

Midia Max

02 de Agosto de 2012 - 10:31

Patrick Hebert Bucalon, 28 anos, e um adolescente de 15 anos , G.R.S.C, foram presos ontem (1), por volta das 20h40 após serem flagrados assaltando duas pessoas em um carro. Ao chegar na delegacia, Patrick se identificou como pastor de uma igreja evangélica. Eles abordavam pessoas em frente a uma empresa de telefonia, na rua Santa Bárbara, bairro Vila Rica, em Campo Grande.

 A informação é de que eles teriam combinado de assaltar todos os funcionários que saíssem em direção à rua Ceará, exigindo dinheiro e celulares. Após vários assaltos, a polícia militar foi acionada, via Ciops (Centro Integrada de Operações e Segurança), a respeito das ocorrências. Chegando ao local, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Factor YBR preta, placas NRR-2552.

Eles tinham acabado de abordar Alexandre Cristaldo Claro e um adolescente de 14 anos, que estavam parados dentro de um carro nas imediações. Uma das vítimas já estava passando o celular, no momento em que um dos assaltantes avistou a polícia. Eles aceleraram moto, tentando fugir, mas foram presos logo em seguida. Durante revista, a polícia não encontrou a arma com os bandidos, mas o adolescente mostrou o local onde ela estava escondida. De acordo com o delagado plantonista, Rodrigo Braga Vasconcelos, a arma era de brinquedo.

Eles foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. Com eles foram apreendidos uma touca de lã e também a motocicleta YBR, ano 2012, que estava em nome de Patrick.