Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Paulo Corrêa e Ludimar Novais são recebidos por Giroto e solicitam melhorias para Ponta Porã

O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, destacou que em resposta aos pedidos, o Secretário Edson Giroto anunciou que vai buscar recursos para as obras junto a órgãos federais.

Assessoria

07 de Outubro de 2013 - 13:49

Melhorias na saúde e infraestrutura de Ponta Porã foram alguns dos temas discutidos hoje durante audiência entre o deputado Estadual Paulo Corrêa (PR), o prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PPS), o Secretário de Governo do município, Reginaldo Almeida e o Secretário de Obras Públicas e Transportes do Estado, Edson Giroto.

Durante a reunião, convocada a pedido do Governador André Puccinelli para que fossem discutidas as principais reivindicações da população do município, Paulo Corrêa e Ludimar Novais solicitaram a reforma do Hospital Regional Doutor José Simone Neto, recapeamento das ruas da cidade, recuperação de pontes rurais e urbanas e construção de avenidas.

Paulo Corrêa afirmou que a reforma do Hospital e as melhorias na infraestrutura são obras fundamentais para o desenvolvimento do município. “Ponta Porã é um dos municípios mais populosos do nosso Estado e está crescendo ainda mais, por isso precisa oferecer saúde de qualidade para sua população. Outro ponto importante é a recuperação das pontes, das ruas e construção de avenidas, que vai contribuir com a mobilidade, facilitando o tráfego”, explicou Paulo Corrêa.

O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, destacou que em resposta aos pedidos, o Secretário Edson Giroto anunciou que vai buscar recursos para as obras junto a órgãos federais. “Hoje conversamos sobre algumas obras fundamentais para o desenvolvimento da cidade e algumas parcerias que podem acontecer no futuro, possibilitando a captação dos recursos. O Secretário Edson Giroto afirmou que vai buscar estes recursos junto ao Governo Federal, Ministério da Agricultura e Ministério da Integração Nacional”, disse o prefeito.