Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 21 de Abril de 2026

Policial

Pedreiro é detido por agredir jovem que tentava invadir sua casa em cidade do interior

Transtornado com a onda de violência que toma conta de Coxim, Silva agrediu Renato e depois de imobilizar o jovem pediu ajuda de uma vizinha para acionar a Polícia Militar.

Edição de Notícias

06 de Novembro de 2013 - 09:09

Na noite dessa terça-feira (05) um pedreiro, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia num camburão por ter agredido um jovem que tentava invadir sua casa.

A vítima, transformada em autor pela legislação vigente se chama José Henrique Casimiro da Silva e tem 18 anos. Ele chegava em sua casa no bairro Senhor Divino, em Coxim, a quilômetros de Campo Grande se deparou com a cena protagonizada por Renato Sales de Arruda, de 27 anos, conhecido como “Boy”.

Transtornado com a onda de violência que toma conta de Coxim, Silva agrediu Renato e depois de imobilizar o jovem pediu ajuda de uma vizinha para acionar a Polícia Militar. O camburão usado pelos policiais serviu para socorrer Boy até o Hospital Regional Álvaro Fontoura e levar Silva para a 1ª Delegacia de Polícia.

Nossa reportagem apurou que o invasor foi socorrido com suspeita de trauma na cabeça e fratura no nariz. Na delegacia, o pedreiro recebeu apoio da família e acompanhamento do advogado Alex Viana. Silva foi liberado, mas será ouvido na manhã desta quarta-feira (06), quando deve ser indiciado por lesão corporal.